Fiat Fastback Hybrid 2026 oferece desconto de até R$ 32 mil

A reestilização do Fiat Fastback chegou ao mercado e já está gerando burburinho! A versão Audace T200 Hybrid, que é a mais em conta com o sistema híbrido leve, está custando R$ 127.990. Isso é uma baita oportunidade, já que esse valor é R$ 32 mil menor que os R$ 159.990 que estavam na tabela. Mas fique esperto: a promoção vai até 5 de agosto ou até acabarem as unidades disponíveis, que vem na cor Preto Vulcano e sem opcionais.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Falando em itens de série, o Fastback Audace Hybrid não decepciona. Ele vem equipado com chave presencial, partida remota, carregador por indução e uma central multimídia de 10,1 polegadas. No quesito segurança, temos frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, farol alto automático, sensor de chuva e câmera de ré. Ah, e o volante é revestido em couro! Detalhes que fazem a diferença na hora de dirigir.
Essa oferta é exclusiva para pessoas físicas e já inclui o frete. E o mais legal: a Fiat ainda disponibiliza taxa zero e até R$ 25 mil de bônus na troca por um carro usado. Com isso, o Fastback híbrido acaba saindo mais barato que o Pulse Audace T200 Hybrid, que custa R$ 131.990. Uma excelente opção para quem ama um carro com pegada sustentável sem perder desempenho.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Linha 2026 recebeu facelift
A linha 2026 traz a primeira reestilização do SUV cupê da Fiat, e o design não passou despercebido! A frente ganhou uma nova grade com contornos mais arrojados e um para-choque redesenhado, que agora tem aberturas laterais e uma tomada de ar inferior com filetes verticais. Ele mantém o DNA do Pulse reestilizado, mas se destaca com detalhes únicos, como o acabamento cinza na parte inferior do para-choque.
Na versão Audace, encontramos novas rodas diamantadas de 17 polegadas e um interior com painéis de porta que têm mais inserções em tecido, conferindo um ar mais sofisticado. A parte mecânica não deixa a desejar: o motor 1.0 turbo T200, que é da família GSE da Stellantis e está presente em modelos como Citroën C3 e Peugeot 208, trabalha em conjunto com um sistema híbrido leve de 12V. Isso significa que temos um alternador/gerador que faz a festa junto com a bateria de íons de lítio.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Apesar da eletrificação, a performance continua impressionante. O carro entrega 125 cv com gasolina e 130 cv com etanol, além de um torque de 20,4 kgfm. O câmbio é CVT, mas vem com uma simulação de sete marchas, e o sistema híbrido serve principalmente para ajudar na rouba de consumo, sem comprometer a potência que queremos sentir ao pisar no acelerador.
A cada atualização, o Fastback prova que veio para ficar — e com essas novidades, a Fiat mostra que está atenta ao que os motoristas realmente valorizam no dia a dia!
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE