Entretenimento

Êta mundo melhor! supera Dona de Mim e JN na estreia

A novela “Êta Mundo Melhor!” estreou com grande sucesso na Globo, empolgando tanto a emissora quanto o público. Dados preliminares indicam que o primeiro episódio registrou 21,4 pontos de audiência na Grande São Paulo. Esse desempenho superou a audiência de programas conhecidos, como o “Jornal Nacional”, que alcançou 21,1 pontos, e a novela “Dona de Mim”, com 21,3 pontos. O novo programa também se aproximou do remake da novela clássica “Vale Tudo”, que obteve 21,9 pontos, mostrando um desempenho bem acima da média esperada para o horário das 18h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar do bom desempenho de “Êta Mundo Melhor!”, o telejornal local “SP2” manteve a liderança de audiência, atingindo 23,3 pontos, consolidando-se como o programa mais assistido na capital paulista.

A novela terá um total de 208 capítulos, programados para serem exibidos até 27 de fevereiro de 2026, tornando-se uma das novelas mais longas da faixa das seis. Os primeiros 30 episódios são coautoria de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A partir do capítulo 31, Mauro Wilson assume a autoria principal, contando com a colaboração de outros roteiristas como Letícia Mey e Cleissa Regina Martins. A direção artística fica a cargo de Amora Mautner, com uma equipe de diretores, incluindo João Paulo Jabur e Mayara Aguiar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a Globo já planejou a próxima novela que sucederá “Êta Mundo Melhor!”. Chamado “A Nobreza do Amor”, o programa está previsto para estrear em 2 de março de 2026. Os detalhes sobre a nova produção ainda não foram oficialmente divulgados, mas a atriz Camila Pitanga é uma das candidatas para o papel principal. A história promete misturar elementos de fábula e regionalismo, com cenários marcantes que incluem um reino fictício africano e o Nordeste brasileiro na década de 1920.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo