Notícias Agora

Personagens de Êta Mundo Bom que retornam na nova novela

A novela "Êta Mundo Melhor!" estreia na próxima segunda-feira, dia 30, às 18h25, na TV Globo. A trama chega para substituir "Garota do Momento" e promete reintroduzir os personagens da novela anterior "Êta Mundo Bom!", que foi exibida em 2016.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sérgio Guizé retorna ao papel de Candinho, um personagem que conquistou a audiência na novela anterior. No entanto, a nova história não é exatamente uma sequência, mas sim uma nova fase da vida de Candinho, que agora se verá em busca de seu filho, ao contrário de sua jornada anterior em busca de sua mãe.

O autor Walcyr Carrasco, em parceria com Mauro Wilson, assegura que "Êta Mundo Melhor!" trará os mesmos personagens, mas com novos desafios e enredos. Vários rostos conhecidos estarão de volta, e aqui estão alguns deles:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

  • Candinho: protagonizado por Sérgio Guizé, será acompanhado por seu amigo burro, Policarpo.
  • Sandra: interpretada por Flávia Alessandra, uma vilã que teve um final trágico na história anterior, retorna brevemente antes de ser novamente presa e morrer durante uma tentativa de fuga.
  • Ernesto: interpretado por Eriberto Leão, um novo antagonista que sequestrará o filho de Candinho com Filomena, interpretada por Débora Nascimento.
  • Celso: vivido por Rainer Cadete, será responsável por colocar o filho de Candinho em um orfanato.

Maria, interpretada por Bianca Bin, também faz uma breve aparição na nova novela, mas sua personagem terá um destino trágico, pois morrerá atropelada logo nos primeiros capítulos.

O sítio Dom Pedro II, que fez parte da narrativa original, retorna com os proprietários Cunegundes, interpretada por Elizabeth Savala, e Quinzinho, vivido por Ary Fontoura. Os moradores do sítio, incluindo Quincas, Zé dos Porcos e Manoela, também são parte da nova trama.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Outra importante mudança é a volta de Dita, interpretada por Jennifer Nascimento, que deixará de ser coadjuvante na história anterior e será uma das protagonistas em "Êta Mundo Melhor!", formando um par romântico com Candinho.

Além desses, Araújo, Olga, Olímpia, Lauro, Tobias, Quitéria e Tales são outras figuras conhecidas que integrarão a nova história.

Com essa nova trama, a Globo promete trazer uma mistura de nostalgia e novidades, engajando o público com reviravoltas emotivas e personagens bem conhecidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo