Kendrick Lamar confirma apresentação no Brasil em 2025

O rapper Kendrick Lamar anunciou seu primeiro show solo no Brasil. A apresentação acontecerá no dia 30 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo, e faz parte da sua turnê mundial chamada Grand National Tour.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Embora a turnê nos Estados Unidos esteja prevista para ocorrer em parceria com a cantora SZA, ela não se juntará a Kendrick nos shows na América do Sul. No Brasil, o rapper será acompanhado pela dupla CA7RIEL & Paco Amoroso. Esses artistas se destacaram após sua participação no festival Lollapalooza em 2025, acumulando uma base de fãs considerável.
Este será o terceiro show de Kendrick Lamar em território brasileiro. Ele já se apresentou como atração principal no Lollapalooza em 2019 e, mais recentemente, no festival GP Week em 2023.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A produtora Live Nation é a responsável pela realização do evento. A pré-venda dos ingressos começará no dia 30 de junho, e a venda para o público em geral será aberta no dia 2 de julho.
A Grand National Tour tem como objetivo promover o sexto álbum de estúdio de Kendrick, intitulado GNX. Esta turnê inclui shows em estádios e já conta com uma agenda de 39 apresentações programadas para a Europa e a América do Norte. Nos Estados Unidos, a turnê já trouxe artistas como Mustard, AZ Chike, Baby Keem, Doja Cat, Justin Bieber, Kaytranada, Lizzo e Playboi Carti como convidados.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Um dos destaques esperados para a apresentação é a música “Not Like Us”, na qual Kendrick faz uma crítica ao rapper Drake. Essa canção se tornou um verdadeiro símbolo no mundo do rap e já conquistou diversos prêmios, introduzindo uma nova dinâmica nas disputas musicais.
A Grand National Tour de Kendrick Lamar e SZA é reconhecida como a turnê co-headline de maior bilheteira da história, com uma arrecadação superior a 256 milhões de dólares e mais de 1,1 milhão de ingressos vendidos em 23 apresentações até agora.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE