Notícias Agora

Jamal Roberts, vencedor do ‘American Idol’, anuncia turnê com Monica e Brandy

O vencedor do programa American Idol, Jamal Roberts, vai iniciar uma turnê no outono deste ano. Em uma postagem no seu Instagram, o cantor de 27 anos anunciou que irá abrir os shows de Monica e Brandy durante a The Boy Is Mine Tour.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A turnê inclui 24 cidades e começa no dia 16 de outubro em Cincinnati, finalizando em 7 de dezembro em Houston. Além de Roberts, outros artistas que abrirão os shows são Kelly Rowland, ex-integrante do grupo Destiny’s Child, e a cantora e compositora Muni Long.

Roberts expressou sua empolgação na postagem: ele comentou sobre as coisas boas que estão acontecendo em sua vida e informou que mais músicas estão a caminho. De acordo com as expectativas, ele deve apresentar seu single de sucesso “Heal”, que foi lançado durante sua participação no programa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os fãs de Roberts compartilharam seu entusiasmo nas redes sociais, parabenizando-o pela nova fase na carreira. Comentários como "Você merece!" e "É incrível começar uma turnê com ícones do R&B" refletiram a alegria dos seguidores.

Natural do Mississippi, Roberts era professor de educação física antes de conquistar a vitória na 23ª temporada do American Idol, superando os cantores country John Foster e Breanna Nix, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Com a vitória, ele ganhou um prêmio em dinheiro e um contrato de gravação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a sua vitória, houve especulações acerca da relação de Roberts com a jurada Carrie Underwood durante o programa. Ele comentou que entende que Underwood, sendo uma cantora country, pode ter suas preferências musicais, mas não manteve ressentimentos sobre sua postura. Roberts elogiou a artista, afirmando que ela foi fiel às suas raízes.

Por sua vez, Underwood também elogiou Roberts, dizendo que o talento dele é inegável e que ele possui um dom especial. Ela desejou sucesso ao cantor após sua conquista.

Os ingressos para a turnê de Brandy e Monica estarão disponíveis para compra a partir de 27 de junho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo