Ex-técnico do Pirates negocia com o Zamalek
O clube egípcio Zamalek está em processo avançado de negociação para contratar o técnico Josef Zinnbauer, ex-treinador do Orlando Pirates. A escolha acontece após a demissão de José Peseiro, que deixou a equipe no mês passado devido a uma sequência de resultados insatisfatórios no Campeonato Egípcio.
Diversos treinadores haviam sido mencionados como possíveis substitutos de Peseiro, entre eles os sul-africanos Pitso Mosimane e Rulani Mokwena. Contudo, as negociações com Zinnbauer parecem ser as mais promissoras no momento.
Atualmente, Zinnbauer comanda o JS Kabylie, equipe da Argélia que ocupa a segunda posição no Campeonato Argelino, a Ligue 1. O Zamalek acredita que a experiência do técnico alemão pode ser fundamental para liderar o time em uma nova fase, especialmente após a última temporada em que o Zamalek terminou em terceiro lugar na liga egípcia.
Fontes indicam que Zinnbauer está aberto à proposta de treinar o Zamalek, desde que todas as condições sejam acertadas com o clube. Vale destacar que o treinador ainda tem um ano de contrato com o JS Kabylie, o que pode complicar a negociação.
As discussões em torno do futuro de Zamalek e a possível chegada de Zinnbauer permanecem abertas e são aguardadas com interesse pela torcida.