Notícias Agora

Herediano enfrenta novo desafio com jogador importante no banco

O Club Sport Herediano enfrenta desafios em sua linha defensiva para o jogo que acontece nesta quarta-feira, 10 de setembro, contra o Cartaginés. A partida está marcada para as 20h no Estádio Rafael ‘Fello’ Meza, em Cartago, e o Herediano não contará com alguns de seus jogadores mais experientes na defesa.

O time terá que escalar o mexicano Sergio Rodríguez e o jovem Keymar McLean como zagueiros centrais. Essa formação é necessária devido às lesões de Keynoer Brown, Fernán Faerron e Getsel Montes. Este último, que atua pela seleção hondurenha, participou recentemente das eliminatórias para a Copa do Mundo da Concacaf, onde jogou contra Haiti e Nicarágua.

Outra mudança que chama atenção é a decisão do técnico Hernán Medford de deixar o capitão Elías Aguilar no banco de reservas pela segunda vez seguida. Elías teve uma destacada atuação no jogo anterior contra o Municipal de Guatemala, onde marcou um belo gol de falta, mas não entrou em campo no último jogo contra o Municipal Liberia e novamente ficará como opção no banco contra o Cartaginés.

Para a partida contra o Cartaginés, o Herediano deve alinhar os seguintes jogadores: Dany Carvajal, Keymar McLean, Sergio Rodríguez, Haxzel Quirós, Darril Araya, Aarón Murillo, Allan Cruz, Luis Ronaldo Araya, Randy Vega, Joshua Navarro e Marcel Hernández. A equipe busca superar as dificuldades e conseguir um bom resultado no campeonato.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo