Tommy Paul e Nuno Borges: previsões e como assistir

Tommy Paul e Nuno Borges encerram a ação da quinta-feira no U.S. Open de 2025 com uma partida de segunda rodada no Arthur Ashe Stadium.
Tommy Paul começou o ano com desempenho forte, alcançando as semifinais em Adelaide e os quartos de final no Australian Open. Ele também teve boa participação em Indian Wells, Roma e Roland Garros, onde chegou até as semifinais e também aos quartos de final, respectivamente. No entanto, lesões no pé e no abdômen interromperam seu ritmo na segunda metade da temporada. A principal preocupação agora é se ele está totalmente recuperado para este importante momento do torneio.
Na primeira rodada do U.S. Open, Paul se apresentou bem ao vencer Elmer Moller com um placar de 6–3, 6–3, 6–1. Apesar da vitória convincente, a dúvida sobre sua resistência para avançar mais no torneio ainda permanece.
Por outro lado, Nuno Borges vem passando por uma fase excelente. Ele igualou seu recorde de carreira ao figurar como o número 30 do mundo no início do ano, e atualmente ocupa a 41ª posição. Borges já derrotou jogadores de destaque, como Casper Ruud no Roland Garros e Holger Rune em Monte Carlo, além de ter desafiado Carlos Alcaraz em uma partida de quatro sets no Australian Open, mostrando que pode competir em alto nível.
Borges avançou para a segunda rodada ao vencer Brandon Holt com facilidade, com o placar de 6–4, 6–2, 6–3, e é esperado que ofereça uma boa luta a Paul sob as luzes do Arthur Ashe.
Esta será a primeira vez que Paul e Borges se enfrentam profissionalmente.
A partida está prevista para começar por volta das 21h10, horário do leste dos Estados Unidos, no USTA Billie Jean King National Tennis Center, em Flushing, Nova York. A transmissão do jogo será feita ao vivo pelo canal ESPN2 e também estará disponível no aplicativo e site da ESPN. Além disso, os assinantes do ESPN+ terão acesso a um stream dedicado da partida, com assinatura a partir de R$ 11,99 por mês.