Curandeira: você se encaixa nesse perfil?

Uma curandeira é uma mulher que vive com amor e bondade. Ela tem uma energia contagiante e transmite carinho. Essa mulher é cheia de amor, sabe perdoar e vive sempre com gratidão, ensinando os outros a fazerem o mesmo.
A curandeira é uma figura amorosa, cheia de força. Ela se nutre da bondade das pessoas ao seu redor. Com um olhar tranquilo, vê a vida de forma sincera e verdadeira. Um simples beijo dela pode fazer maravilhas e transformar a vida de alguém.
Ela é humana, compreensiva e sabe do seu poder. A curandeira entende a inspiração que vem dela mesma, sabe lidar com suas emoções e é uma defensora de sua vida, sonhos e memórias.
A mulher curandeira
Ser uma curandeira é uma tarefa que não é fácil. Ela deve lutar dia após dia contra as dificuldades que a vida traz, sem deixar de sentir cada momento. Além disso, enfrenta a luta pelos seus direitos e a desvalorização de suas necessidades.
Ter o espírito de curandeira é saber dizer “basta”. É não se deixar escravizar por situações. Não se deve precisar ou exigir amor, mas sim amar de maneira livre e generosa. Esse tipo de amor, sem esperar nada em troca, ajuda a mulher a encontrar um equilíbrio emocional.
Uma mulher e seu amor se tornam fortes quando se dedicam ao seu bem-estar e se aceitam como realmente são. Uma mulher que é curandeira deve entender seu presente, lembrando sempre do seu passado.
Dentro de cada uma, pode existir a alma de uma guerreira. Essa força interna traz luz, esperança e ferramentas necessárias para enfrentar a vida. A voz interior dessa guerreira é capaz de curar feridas, traições, deceções e rejeições.
O amadurecimento feminino também é guiado por essa voz. A mulher que explora seu lado curandeiro se torna mais inteligente e aprende a se admirar. Ela atinge um nível onde consegue equilibrar sua intuição com a razão, enxergando o que há de melhor na vida, mesmo em tempos difíceis.
E você, já parou para pensar que pode ser uma mulher curandeira?
Saiba mais: