Bolsonaro permanece na UTI e sem receber visitas, informa equipe médica.

Ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado na UTI em Brasília
Brasília – O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em Brasília, onde está sendo tratado. Segundo os médicos, seu estado clínico é estável, conforme indicado em um boletim médico divulgado neste domingo (27).
Em relação à sua saúde, os profissionais de saúde informaram que houve uma melhora progressiva nos testes laboratoriais que avaliam a função do fígado. No entanto, o ex-presidente ainda apresenta gastroparesia, uma condição que causa lentidão no esvaziamento do estômago. Apesar disso, ele começou a mostrar sinais de movimentos intestinais espontâneos, mas ainda não é possível oferecer alimentação por via oral ou por sonda gástrica.
Bolsonaro continua a receber suporte nutricional e calórico exclusivamente por meio de administração intravenosa. Além disso, ele está realizando fisioterapia motora e seguindo medidas para prevenir trombose venosa. Por enquanto, não há previsão para que ele deixe a UTI, e visitas estão restritas durante sua recuperação.
As informações sobre sua evolução clínica são acompanhadas de perto pela equipe médica, que permanece atenta às necessidades do paciente.