Notícias

Homem agride esposa e ameaça segurança no centro de PG

Um homem foi preso na madrugada deste domingo, 6 de julho, por agredir sua esposa em via pública no Centro de Ponta Grossa. A detenção ocorreu por volta de 00h15, na Rua Augusto Ribas, quando uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária (STSV) estava realizando patrulhamento na área.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os agentes ouviram um pedido de socorro da vítima e se depararam com o homem segurando a mulher pelos cabelos e proferindo ofensas. O filho do agressor tentou ajudar a mãe, mas não teve sucesso. Ao se aproximarem para prestar assistência, os agentes foram alvo de ofensas e ameaças do agressor. Ele afirmou que “iria arrancar a farda” de uma das agentes, utilizando palavras de baixo calão. Outro agente que tentou intervir também foi ameaçado.

Durante o tumulto, o homem declarou conhecer um juiz, na tentativa de intimidar os servidores. Com a situação escalando, o apoio da GCM foi pedido. Mesmo com a presença dos guardas, o agressor continuou a se mostrar agressivo, afirmando que os agentes não sabiam “quem ele era” e que, caso fosse preso, seria solto rapidamente por suas conexões com autoridades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante do comportamento ameaçador e agressivo, o homem foi preso e levado para a 13ª Subdivisão Policial, onde futuramente passará pelos procedimentos legais necessários.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo