Notícias Agora

Boeing nomeia Malave como novo CFO com salário de $1,05 milhão

A Boeing Co. anunciou na quinta-feira que Jesus “Jay” Malave será o novo diretor financeiro da empresa, com início efetivo em 15 de agosto. Malave, que anteriormente trabalhou na Lockheed Martin, receberá um salário base anual de 1,05 milhão de dólares. Além disso, ele poderá receber incentivos anuais e de longo prazo, com valores alvo de 1,26 milhão de dólares e 6,5 milhões de dólares, respectivamente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como parte do processo de transição, a Boeing informou que Malave não poderá atuar no segmento de Defesa, Espaço e Segurança da companhia até o final deste ano. Essa restrição é uma medida de precaução, considerando seu trabalho anterior na Lockheed Martin.

Adicionalmente, ele terá limitações em suas atividades com fornecedores relacionados à Lockheed até abril de 2026. Malave também não participará de questões de compras onde a Lockheed seja uma concorrente até abril de 2027.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Boeing ainda comunicou que pagará 2 milhões de dólares à Lockheed para resolver questões contratuais ligadas à sua contratação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo