Homem agride irmã após invadir casa da mãe idosa no AM

Um homem de 46 anos foi preso em Barreirinha, município localizado a 331 quilômetros de Manaus, na última quarta-feira, dia 19. Ele descumpriu medidas protetivas estabelecidas em favor de sua mãe, de 77 anos, e ainda agrediu sua irmã, de 44 anos.
O caso chegou ao conhecimento da polícia através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade, que recebeu denúncias sobre a invasão da residência da mãe pelo suspeito, além da agressão à irmã. O delegado Elton Vieira informou que a prisão ocorreu rapidamente após a equipe policial ser acionada.
Esse homem já havia sido detido apenas três dias antes, no dia 17 de outubro, pelo mesmo motivo: violar as medidas protetivas que garantem a segurança de sua mãe. Após ser liberado em audiência de custódia, ele voltou a cometer os mesmos crimes.
Atualmente, ele encontra-se preso e foi autuado em flagrante por descumprimento de medidas protetivas e lesão corporal no contexto da violência doméstica. Agora, o caso está sob a análise da Justiça.



