Folha do Noroeste»Notícias de Roraima»MPRR estende inquérito sobre contrato de transporte escolar em Bonfim

MPRR estende inquérito sobre contrato de transporte escolar em Bonfim

MPRR prorroga inquérito que apura possíveis irregularidades em contrato de transporte escolar em Bonfim

O Ministério Público de Roraima (MPRR) decidiu prorrogar o inquérito civil que investiga possíveis irregularidades na contratação de transporte escolar no município de Bonfim. Este inquérito, iniciado para averiguar a legalidade do processo de seleção de empresas, foi assinado pelo promotor Nedson Brilhante e publicado no Diário Eletrônico no dia 20 de outubro de 2025.

As investigações se concentram no pregão presencial relacionado à Secretaria Municipal de Educação (SMED), que contratou uma empresa para atender a demanda de transporte escolar da rede municipal entre os anos de 2017 e 2018. O objetivo é garantir que os estudantes tenham acesso ao transporte necessário de forma adequada e legal.

O inquérito busca esclarecer se houve alguma irregularidade na contratação, considerando a importância do transporte escolar para a educação na região. À medida que o caso avança, o MPRR continua a investigar e a reunir informações relevantes para assegurar a transparência e a eficiência no uso dos recursos públicos dedicados à educação.

Sobre o autor: Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Ver todos os posts →