Zanoli e Zaniolo titularizados na partida de hoje

A próxima partida da Coppa Italia contará com um jogo entre Udinese e Palermo, que ocorrerá hoje à noite. Este confronto será uma boa oportunidade para o Udinese testar seus novos jogadores em uma competição importante. A equipe adotará uma formação 3-5-2, mudando significativamente sua estratégia em relação ao jogo anterior contra o Milan.
A Coppa Italia, muitas vezes, serve para dar chance a jogadores que têm jogado menos nesta temporada, e hoje não será diferente. A maioria dos titulares deverá começar a partida no banco. No gol, estreia do jovem goleiro Nunziante, que deverá se juntar à seleção brasileira sub-20 em breve. Na defesa, Bertola terá a chance de se firmar, enquanto Goglichidze, que se recuperou de uma lesão, e Kabasele, que perdeu um pouco de espaço na equipe após as últimas contratações, completarão a linha defensiva. Pela lateral direita, Zanoli fará sua estreia como titular, e do lado esquerdo, Kamara retornará à titularidade.
No meio de campo, a equipe contará com Zarraga, Piotrowski e Ekkelenkamp. Os jogadores Atta e Karlstrom ficarão fora da partida, mas já têm minutos jogados na temporada. Ekkelenkamp tem sido utilizado com cautela devido a uma lesão muscular anterior. No ataque, os escolhidos para iniciar são Zaniolo e Buksa, enquanto Davis começará no banco, mas estará à disposição para entrar se necessário. Zaniolo teve uma boa atuação contra o Milan, mesmo em um momento desfavorável.
O Palermo, por outro lado, está com 10 pontos na Série B e permanece invicto, sendo um dos principais candidatos à promoção. A equipe tem uma boa qualidade técnica. No último jogo, o Palermo venceu o Bari por 2 a 0, mostrando força recente. Para esta partida, o técnico Inzaghi fará pequenas mudanças no ataque, com Pohjanpalo e Brunori começando no banco, enquanto a defesa se manterá a mesma desde o início da temporada.
As prováveis formações para o jogo são as seguintes:
UDINESE (3-5-2): Nunziante; Bertola, Kabasele, Goglichidze; Zanoli, Ekkelenkamp, Zarraga, Piotrowski, Kamara; Buksa, Zaniolo. Treinador: Runjaic
PALERMO (3-4-2-1): Joronen; Pierozzi, Peda, Veroli; Gyasi, Gomes, Blin, Giovane; Le Douaron, Vlasic; Corona. Treinador: F. Inzaghi.