Notícias Agora

Veículo enterrado em Icaraíma pode estar ligado ao desaparecimento de quatro homens

Na tarde de sexta-feira, 12 de setembro, a Polícia Militar Ambiental de Umuarama fez uma importante descoberta na zona rural de Icaraíma. Durante uma operação, foi encontrado um veículo enterrado em um bunker improvisado. A situação mobilizou as equipes de policiais, que foram até o local para investigar e coletar evidências relacionadas ao caso.

Ainda não há confirmação sobre a origem do automóvel encontrado. No entanto, a polícia investiga a possibilidade de que esse veículo esteja ligado ao desaparecimento de quatro homens que ocorreu em agosto. Naquela ocasião, três dos desaparecidos eram moradores do Estado de São Paulo. Eles estiveram no distrito de Vila Rica, em Icaraíma, a fim de cobrar uma dívida, mas não retornaram para casa. As buscas realizadas por diversas forças de segurança desde então não conseguiram localizar nenhuma pista sobre o paradeiro deles.

De acordo com informações preliminares, a localização do veículo foi resultado de denúncias recebidas pela polícia. O acesso à área é complicado, e a falta de boa comunicação na região dificultou a divulgação imediata de mais informações sobre o caso. As investigações continuam na tentativa de esclarecer a situação e encontrar respostas para o desaparecimento dos homens.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo