Notícias Agora

Possível escalação de Las Palmas contra a Real Sociedad B

Kirian Rodríguez, jogador do Las Palmas, anunciou que está pronto para voltar a jogar. Ele revelou que está treinando normalmente há duas semanas, mas pediu paciência para um retorno definitivo. Segundo ele, é importante aproveitar este período de preparação para que sua volta ocorra da melhor forma possível.

Apesar de pedir calma, a volta de Kirian está próxima. A possibilidade de ele ser convocado para o jogo contra a Real B é real. Com sua presença no treino, as expectativas dos torcedores aumentam.

O técnico Luis García não planeja fazer muitas mudanças na equipe. A defesa e o goleiro devem se manter os mesmos, a menos que surjam problemas de última hora. O cansaço dos jogadores Amatucci e Cedeño, que participaram de compromissos com suas seleções, pode abrir espaço para Iñaki, que teve um bom desempenho no último jogo em Burgos, atuando no meio-campo. Além disso, Viera pode ser escalado como titular pela primeira vez, trazendo mais qualidade ao ataque.

Ale García e Lukovic estão garantidos na equipe, enquanto Recoba busca retomar sua posição inicial. Por outro lado, Jesé terá que aguardar sua chance.

A expectativa para o jogo é alta, e a torcida acompanha de perto cada atualização sobre a situação dos jogadores.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo