Lincoln x Chelsea: novidades das escalações confirmadas

O técnico Enzo Maresca fez oito modificações na equipe do Chelsea após a derrota por 2 a 1 para o Manchester United no último sábado. Algumas mudanças foram necessárias devido a ausências forçadas. Robert Sanchez não pode jogar por estar suspenso e Cole Palmer está fora por conta de uma lesão. Além disso, jogadores como Reece James, Marc Cucurella e Moises Caicedo foram poupados para o início do jogo.
A dupla de zagueiros Wesley Fofana e Trevoh Chalobah não terão descanso e vão continuar jogando, pois o treinador comentou que a equipe enfrenta problemas de lesões que exigem sua presença em campo.
Os jovens talentos Alejandro Garnacho e Andrey Santos farão suas primeiras partidas como titulares pelo Chelsea. Outros jogadores, como Facundo Buonanotte e Jamie Gittens, também receberão a chance de mostrar que merecem ser escalados como titulares regularmente.
A formação inicial do Chelsea conta com: Jorgensen, Gusto, Fofana, Chalobah, Hato, Andrey Santos, Enzo (capitão), Garnacho, Buonanotte, Gittens e George. No banco de reservas estão Slonina, James, Cucurella, Caicedo, Harrison, Walsh, Neto, Estevao e Mheuka.
Do outro lado, o Lincoln City, atualmente na terceira posição da League One, fez cinco alterações após uma vitória de 3 a 1 sobre o Luton no último jogo. O artilheiro James Collins começará o jogo no banco de reservas.
A escalação inicial do Lincoln City é composta por: Jeacock, Hamer, Bradley, Montsma, Darikwa, Varfolomieiev, Towler, McGrandles, Draper, House e Street.