Notícias Agora

Globo oferece contrato a Celso Portiolli

Celso Portiolli, conhecido por seu papel à frente do programa “Domingo Legal”, anunciou que pretende se aposentar em oito anos, quando completar 50 anos de carreira. Durante uma conversa em um podcast com César Filho, ele compartilhou reflexões sobre o futuro, a lealdade ao SBT e uma proposta que recebeu da Rede Globo.

Portiolli comentou sobre o respeito e a parceria que sempre teve com Silvio Santos, fundador do SBT. Ele recordou uma situação em que foi convidado a considerar uma oferta da Globo. Apesar da proposta tentadora, ele decidiu ficar na emissora onde trabalhou por décadas. Um dos fatores que o levou a essa decisão foi uma conversa com Silvio Santos. Portiolli se lembrou de ter revelado a proposta que recebeu, e, em resposta, Silvio fez uma nova oferta, criando uma cláusula contratual de multa rescisória elevada. Isso dificultou sua saída do SBT, pois o alto valor tornava inviável a proposta da emissora concorrente.

Com a saída de Eliana para a concorrência, o apresentador ganhou mais espaço na programação dominical do SBT, totalizando sete horas de exibição aos domingos. Esse aumento significativo de tempo na tela é um feito notável e, segundo Portiolli, um motivo de celebração. Ele enfatizou que, após 30 anos dedicados ao SBT, ter a mesma quantidade de horas no domingo que Silvio Santos teve em seu auge é uma conquista especial.

Apesar da morte de Silvio Santos, Portiolli continua a desfrutar de prestígio dentro da emissora. Ele se mostrou feliz e reconhecido pela oportunidade que teve, reforçando seu compromisso com a empresa e a importância do trabalho realizado ao longo de sua carreira.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo