Notícias Agora

Escalações oficiais da Série A na terceira rodada

O Napoli está em busca de manter o bom desempenho no Campeonato Italiano, contando com os jogadores Rasmus Hojlund, Kevin De Bruyne e Scott McTominay. Por outro lado, o time da Fiorentina procura sua primeira vitória na competição, com as presenças de Moise Kean e Edin Dzeko.

O confronto acontece no Estádio Artemio Franchi, com início programado para às 19h45, horário local. Para os torcedores que desejam acompanhar a partida, ela será transmitida ao vivo no Brasil, mas detalhes sobre as plataformas de transmissão não foram informados.

O Napoli, treinado por Antonio Conte, começou a temporada de forma promissora, vencendo suas duas primeiras partidas contra Sassuolo e Cagliari. No entanto, o segundo triunfo foi conquistado apenas nos minutos finais da partida, mostrando que a equipe ainda está em processo de ajustamento.

A situação não é fácil para o Napoli, que enfrenta uma série de desfalques por lesão, incluindo Amir Rrahmani, David Neres, Miguel Gutierrez e Romelu Lukaku. Em uma resposta a esses problemas, Sam Beukema, que recentemente se transferiu do Bologna, foi escolhido para a titularidade pela primeira vez. Hojlund, que chegou recentemente da Manchester United, também foi surpreendentemente escalado como titular, substituindo Lorenzo Lucca, que ficará no banco.

Já a Fiorentina, sob o comando de Stefano Pioli, apresentou um início mais complicado na temporada. A equipe havia enfrentado dificuldades para se classificar para a Liga Conferência, conseguindo apenas empates nas duas primeiras rodadas da Serie A contra Cagliari e Torino. Para esta partida, Dzeko foi escolhido como parceiro de ataque de Kean, devido à condição física incerta dos jogadores Albert Gudmundsson e Christian Kouame. Os novos reforços da Fiorentina, Hans Nicolussi Caviglia e Tariq Lamptey, estão disponíveis, mas iniciam o jogo como reservas.

Adicionalmente, os torcedores do Napoli convocaram um boicote à partida em protesto pelo número limitado de ingressos que foram disponibilizados para esta partida, uma vez que o estádio está passando por reformas que reduziram sua capacidade.

As escalações para o jogo são as seguintes:

Fiorentina: De Gea; Comuzzo, Pongracic, Ranieri; Dodo, Sohm, Fagioli, Mandragora, Gosens; Dzeko, Kean.

Napoli: Milinkovic-Savic; Di Lorenzo, Beukema, Buongiorno, Spinazzola; Lobotka; Politano, Anguissa, De Bruyne, McTominay; Hojlund.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo