É assim que é

KISS/YouTube; Santiago Felipe/Getty
Jessie J; Mel BNo dia 10 de setembro, a cantora Jessie J falou sobre um comentário negativo que Mel B, integrante das Spice Girls, fez sobre ela. Durante uma aparição no programa “Say It Or Shot It” da KISS FM, Jessie, que tem 37 anos, mencionou que nunca trabalhou com Mel B, mas sentiu que deveria abordar a situação.
Jessie J destacou um momento em que Mel B a chamou de “d—head”, uma expressão em inglês que denota desprezo. Ela explicou que ficou surpresa com a declaração da cantora, pois só havia se encontrado com ela uma vez, durante as Olimpíadas, e ficou tão impressionada que não conseguiu sequer conversar.
Durante o bate-papo, Jessie J também comentou que Mel B, em uma entrevista anterior, mencionou três pessoas que achava serem “d—heads”. Junto com Jessie, Mel B incluiu Geri Halliwell e James Corden. Jessie J expressou que não entendia de onde vinha essa crítica, já que teve um único encontro com Mel B sem qualquer conflito.
Jessie J cogitou entrar em contato com Mel B para entender melhor o porquê da frase, mas acabou decidindo que a opinião era de Mel e que não precisava se preocupar com isso.
O comentário de Mel B se deu em uma entrevista no programa “The Big Narstie Show”, onde ela foi questionada sobre as celebridades que considerava “d—heads”. Na ocasião, ela listou Jessie J entre outros.
Além disso, em 6 de setembro, Jessie J voltou aos palcos após uma cirurgia para tratamento de câncer de mama, se apresentando no festival BBC Radio 2 In the Park na Inglaterra. Emocionada, ela agradeceu aos fãs por estarem cantando junto com ela após tanto tempo. Foi a primeira vez que seu filho, Sky, a viu se apresentar, e Jessie descreveu a experiência como mágica, comparando-a à sensação de quando era criança e fazia o que amava.