Notícias Agora

Criador de ‘The Last of Us’ comenta saída da série

Neil Druckmann, o criador do popular jogo e série “The Last of Us”, anunciou que está se afastando da produção da terceira temporada do seriado. A declaração foi feita em uma entrevista à revista americana “Variety”. Segundo Druckmann, a decisão foi motivada pelo desejo de voltar a se concentrar no desenvolvimento de jogos, sua verdadeira paixão.

O desenvolvedor, que é o líder do estúdio Naughty Dog, explicou que, ao considerar seu papel na próxima temporada, percebeu que poderia contribuir melhor em uma posição mais estratégica. Ele também comentou que a experiência de ser co-showrunner nas duas primeiras temporadas foi bastante desafiadora. Nesse período, Druckmann estava simultaneamente à frente de projetos no estúdio de videogame.

Druckmann expressou dúvidas sobre sua capacidade de assumir novamente essa função, o que o levou a reavaliar seu envolvimento na série. Ele acredita que já estabeleceu a direção do seriado e que agora é o momento certo para retornar integralmente ao mundo dos videogames. Ele também mencionou que novas informações sobre projetos futuros serão reveladas em breve.

Atualmente, Druckmann e sua equipe da Naughty Dog estão trabalhando no jogo “Intergalactic: The Heretic Prophet”. Este game se desenrola em um universo de ficção científica, mas ainda não possui uma data de lançamento definida, embora não se espere que chegue ao público antes de 2027. A atriz Tati Gabrielle, conhecida por sua participação na segunda temporada de “The Last of Us”, será a protagonista do novo jogo.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo