02/03/2026
Folha do Noroeste»Notícias Agora»Ana Maria Braga questiona Xamã sobre Sophie Charlotte

Ana Maria Braga questiona Xamã sobre Sophie Charlotte

Ana Maria Braga faz pergunta íntima para Xamã sobre Sophie Charlotte: 'Fizeram alguma coisa?'

Na sexta-feira, 14 de novembro, Xamã foi o convidado do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Durante a entrevista, a apresentadora fez perguntas sobre o relacionamento do cantor com a atriz Sophie Charlotte. Ana Maria mostrou cenas do casal no remake da novela “Renascer” e questionou: “Nesta época, vocês namoraram? Fizeram alguma coisa?”.

Em resposta, Xamã comentou que naquele período eles estavam apenas flertando. A apresentadora insistiu na conversa, perguntando se havia realmente um flerte. O cantor explicou que, no começo das gravações, não houve nada mais do que uma amizade. Conforme as filmagens avançaram, ambos começaram a se conhecer melhor.

Ana Maria brincou ao mostrar uma cena de beijo entre os dois, dizendo: “Olha lá, vocês já estavam se conhecendo mais de perto. Já tinha ali um xamã”. O cantor elogiou Sophie, afirmando que ela teve um papel importante em sua adaptação ao personagem e na construção de sua atuação. Ele ressaltou que a recepção positiva do público ao seu trabalho se deve em parte à ajuda dela.

A apresentadora também perguntou como foi atuar ao lado de Sophie. Xamã ressaltou que trabalhar com pessoas talentosas como ela faz a cena acontecer e que ela sempre traz ideias novas para o trabalho. Ana Maria questionou como eles se sentem agora que não estão mais em cena juntos e se ele sente ciúmes dela atuando com outros. Xamã admitiu que já teve ciúmes, mas que o respeito entre eles é fundamental. Ele mencionou o ator Romulo Estrela como alguém muito legal e explicou que a construção dos personagens exige grande dedicação.

Durante a entrevista, foi exibido um depoimento gravado por Sophie Charlotte, no qual ela elogiou Xamã. A atriz expressou seu orgulho pelo talento dele, destacando a habilidade do cantor como ator e desejando a ele sucesso em sua carreira. Sophie ainda parabenizou Xamã pelo lançamento de seu álbum intitulado “Fragmentado” e o descreveu como uma pessoa incrível, encerrando sua mensagem com um “te amo”, o que deixou Xamã visivelmente emocionado.

Sobre o autor: Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Ver todos os posts →