Notícias Agora

Linha 2-Verde tem operação reduzida nesta manhã de 17/09

A Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo apresentou lentidão e paradas prolongadas na manhã desta quarta-feira, 17. O problema começou pouco antes das 7 horas devido à presença de um passageiro na passarela de emergência da estação Tamanduateí.

Essa situação afetou também a Linha 15-Prata, já que os passageiros dessa linha foram orientados a seguir viagem utilizando a Linha 2 a partir da estação Vila Prudente.

Por volta das 7h10, o Metrô anunciou que a situação estava sendo normalizada após uma inspeção na via. A Linha 15 prontamente retomou suas operações normais.

O Metrô comunicou que, após a inspeção, nenhum passageiro foi encontrado na passarela de emergência e pediu desculpas pelos transtornos causados aos usuários. Atualmente, os trens da Linha 2-Verde estão operando normalmente.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo