Eze e Mosquera estreiam em casa pelo time

Keep up to date with all our new signings during the summer window
Na partida da Premier League entre Arsenal e Nottingham Forest, o técnico Mikel Arteta escalou Ebere Eze e Cristhian Mosquera para suas estreias em casa. Ambos os jogadores, adquiridos nesta temporada, tiveram boas atuações nos jogos anteriores, especialmente contra o Liverpool, e agora ganharam a chance de iniciar a partida.
Arteta fez três mudanças na equipe após a derrota por 1 a 0 para o Liverpool, ocorrida há 13 dias. O defensor William Saliba não se recuperou a tempo de uma lesão e ficou fora da lista de convocados. Gabriel Martinelli também foi deixado no banco. O capitão Martin Odegaard retornou ao meio-campo para fortalecer a equipe e Declan Rice, junto de Ben White e Piero Hincapie, também faz parte do banco de reservas.
Outro destaque da partida é o goleiro David Raya, que alcançará a marca de 100 jogos pelo clube. Ele é o 20º goleiro a atingir essa marca pelo Arsenal, e a sua presença no gol é sempre aguardada pela torcida.
No lado do Nottingham Forest, o novo técnico Ange Postecoglou fez uma alteração na equipe após a derrota recente por 3 a 0 para o West Ham. Ele não poderá contar com Ola Aina, que se machucou durante uma partida internacional pela Nigéria e está afastado por longo período. Morato deve entrar na equipe, mas ainda não está claro se jogará como lateral-esquerdo ou se Postecoglou optará por uma formação com três zagueiros.
As escalações para a partida são as seguintes:
Arsenal: Raya, Timber, Mosquera, Gabriel, Calafiori, Merino, Zubimendi, Odegaard, Madueke, Eze e Gyokeres.
Banco: Arrizabalaga, White, Lewis-Skelly, Hincapie, Rice, Nwaneri, Dowman, Martinelli e Trossard.
Nottingham Forest: Sels, Morato, Murillo, Milenkovic, Williams, Sanagre, Anderson, Hudson-Odoi, Gibbs-White, Ndoye e Wood.
Banco: Victor, Savona, Boly, Luiz, Yates, McAtee, Hutchinson, Bakwa e Kalimuendo.
As expectativas são altas para a partida, e as equipes buscam melhorias após os últimos resultados.