Tomorrowland Brasil 2026 adiado para início de 2027

O Tomorrowland Brasil, um dos mais famosos festivais de música eletrônica, que ocorre em Itu, interior de São Paulo, anunciou o adiamento de sua edição de 2026 para o início de 2027. A organizadora do evento informou que esta decisão foi tomada em decorrência de um incêndio que destruiu o palco principal durante a edição do festival na Bélgica.
O palco, que seria replicado no Brasil em 2026, precisará passar por um processo de reconstrução e reparo, o que demanda mais tempo. A assessoria de imprensa do festival destacou que 2026 será um ano com um calendário muito intenso, com diversos projetos internacionais e expansões planejadas, o que complicaria a produção do evento.
Para assegurar que a qualidade e a criatividade, características marcantes do Tomorrowland, sejam mantidas, a equipe decidiu adiar a edição brasileira. Assim, a festa está programada para voltar em 2027, permitindo um tempo adicional para a organização.
Embora a edição de 2026 tenha sido adiada, o festival ainda mantém sua programação para 2025. A próxima edição está marcada para ocorrer entre os dias 10 e 12 de outubro, no Parque Maeda, também em Itu.