Mãe e filha mortas em acidente serão lembradas em jogo do Grêmio

No próximo sábado, dia 13, Camila Susana Kellm Morais, de 35 anos, e sua filha Manuela Kellm Morais, de 5 anos, serão homenageadas durante o pré-jogo do Grêmio, na Arena em Porto Alegre. O clube confirmou a homenagem por meio de sua assessoria de imprensa.
Durante a partida do Grêmio contra o Mirassol, que começará às 16h, haverá um momento de um minuto de silêncio em memória de mãe e filha.
Camila e Manuela faleceram em um acidente de carro no dia 23 de agosto, na BR-386, em Pouso Novo. Elas estavam a caminho da cidade para assistir ao jogo entre Grêmio e Ceará, que seria o primeiro da menina no estádio.
A tia de Camila, Leila Kellm, expressou a tristeza da família, mas também a felicidade pela homenagem. Ela disse que, apesar da dor, é grato pela lembrança em um momento tão difícil. Para Leila, o apoio de amigos, familiares e da mídia foi essencial para a realização da homenagem. Ela destacou a importância do jogo, ressaltando que Camila e Manuela estavam animadas para realizar um sonho familiar.
Leila comentou sobre a surpresa e o desânimo que a família sente com a perda. A presença de Camila e Manuela é lembrada com carinho, e a tia destacou como a realização de sonhos dos filhos traz alegria para os pais.
No dia do acidente, Camila e Manuela viajavam com o companheiro de Camila, que tem 33 anos, e a sobrinha dele, uma adolescente. O carro em que estavam colidiu frontalmente com um Nivus, que vinha na direção oposta, no km 290 da BR-386.
Camila e Manuela morreram no local, junto com Iorrana Rodrigues, uma médica pediatra de 32 anos que estava no outro veículo. O motorista do Nivus, que era o companheiro de Iorrana, e o filho deles, um bebê de apenas 40 dias, ficaram feridos, mas já receberam alta hospitalar, assim como o companheiro de Camila e a sobrinha que estava com eles no Ford Focus.



