Elenco completo de ‘S.W.A.T. Exiles’ é anunciado antes da produção em L.A.

A equipe da nova série “S.W.A.T. Exiles” está pronta para começar a produção, que terá início ainda neste mês em Los Angeles. A Sony anunciou os atores que farão parte do elenco principal, reunindo talentos conhecidos do público.
Os novos integrantes da série são Lucy Barrett, que atuou em “Deep Water” e “Charmed”; Adain Bradley, conhecido por “Warfare” e “Tarot”; Zyra Gorecki, da série “La Brea”; Freddy Miyares, famoso por “When They See Us”; e Ronen Rubinstein, que participou de “9-1-1: Lone Star”. Eles se juntam aos atores já confirmados, incluindo Shemar Moore, Jay Harrington e Patrick St. Esprit, que voltarão a interpretar seus papéis da série original “S.W.A.T.” transmitida anteriormente pela CBS.
Kevin Tancharoen ficará responsável pela direção do primeiro episódio da nova série. Tancharoen tem um currículo variado, tendo dirigido e produzido outros projetos como “The Brothers Sun” para a Netflix e “Teacup” para o Peacock. Seu trabalho inclui séries populares como “The Book of Boba Fett” e “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”, além de filmes como “Glee: The 3D Concert Movie” e “Fame”.
A trama de “S.W.A.T. Exiles” gira em torno de Daniel “Hondo” Harrelson, interpretado por Shemar Moore. Após uma missão importante que não sai como planejado, Hondo é chamado de volta da aposentadoria forçada para liderar uma unidade SWAT experimental, composta por jovens recrutas inexperientes. Nesse contexto, Hondo enfrenta o desafio de unir a equipe, superando as diferenças geracionais e as personalidades conflitantes, a fim de proteger a cidade e resgatar o programa que o forjou como líder.
O showrunner da série é Jason Ning, que também atua como produtor executivo. Juntam-se a ele como produtores executivos Neal H. Moritz e Pavun Shetty, da Original Film, além de Moore, James Scura e Jon Cowan. A Sony Pictures Television é responsável pela produção e distribuição da série, que terá um total de dez episódios e será disponibilizada globalmente.