Na novela das 6, a princesa de Batanga não cairá no teatrinho do espertalhão e esfriará sua declaração de amor com verdades dolorosas.
Em “A Nobreza do Amor”, Alika humilha Mirinho. A princesa de Batanga não se deixará enganar pelo teatrinho do espertalhão. Ela esfriará a declaração de amor do rapaz com verdades dolorosas.
Outras notícias da TV
Na novela das 7, “Coração Acelerado”, João Raul se afunda em dívidas e rejeita a ajuda de Agrado. O cantor precisa levantar mais grana e decide colocar o apartamento à venda.
Em “Quem Ama Cuida”, Tiago diz a Bruna que ela não é feliz com Pedro. O jovem receberá a visita da esposa de Pedro (Chay Suede) em seu apartamento.
Paulo Vilhena celebra a volta à Globo em “Por Você” após oito anos. O ator, que viverá um médico na nova novela das 7, relembra o trabalho com Alinne Moraes no passado e se derrete pela família.
Em “A Nobreza do Amor”, Virgínia chantageia o próprio pai. A vilã pisará no pai após descobrir sua filha fora do casamento e cobrará o cargo de chefe do Banco Almeida Borges para o noivo.
Em “Quem Ama Cuida”, Ademir é intimado a depor, e Pilar desconfia. O advogado receberá o oficial de justiça em seu escritório. Pilar descobre que foi roubada dentro de casa. A vilã leva um choque ao não encontrar o anel no porta-joia.
Em “Coração Acelerado”, Naiane sabota o segredo de Eduarda e causa o cancelamento do projeto com Beyoncé. A passagem de tempo ainda agita os próximos capítulos da novela das 7.