Segunda, 04 de Dezembro de 2017 às 10:37
Acadêmicos realizam festa de Natal no Lar São Francisco
Ação foi desenvolvida por estudantes dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas da UFSM-FW
Por: Redação do Jornal Folha do Noroeste
Fotos - Divulgação

As crianças que vivem no Lar São Francisco tiveram uma surpresa especial na semana que passou: a visita do Papai Noel. Através do projeto de extensão “Comunicação e Responsabilidade Social”, coordenado pelo professor Dr. Eduardo Ritter, acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), campus Frederico Westphalen, arrecadaram brinquedos para atender aos pedidos feitos pelas crianças através de cartinhas, escritas previamente.

O professor Ritter salienta que cada cartinha foi destinada para um professor do Departamento de Ciências da Comunicação, do Departamento de Engenharia Ambiental, além da direção do campus, que doaram os presentes.

Durante a tarde, além da presença do Papai Noel, que fez a entrega dos presentes e de doces, os alunos desenvolveram atividades, como a exibição de um vídeo com a temática natalina e brincadeiras. Além dos estudantes, a diretora Adrinara Maria Tonezer, funcionários e voluntários participaram da ação.

A atividade contou com o apoio do Supermercado Barril, que colaborou com espaço solidário para receber doações de doces e da Skinabom, que fez a doação de picolés para as crianças. “A atividade só foi possível graças a participação de todos: alunos, professores, servidores, direção do Lar e apoiadores”, finaliza Ritter.

Imagens
Comentários
Notícias Relacionadas
  • 09/11/2017 - 14:10
    Doze vagas para atuar no Lar São Francisco
  • 21/07/2017 - 15:17
    Para fortalecer os laços com a comunidade
  • 04/07/2017 - 16:06
    Lar São Francisco recebe doações
Últimas Notícias
  • 15/12/2017 - 23:10
    Fréu Petiscaria inaugura em FW
  • 15/12/2017 - 19:42
    Prefeitos se reúnem para última reunião ordinária da Amzop no ...
  • 15/12/2017 - 18:55
    Cidade monitorada é a nova aposta para aumentar segurança