Segunda, 13 de Novembro de 2017 às 17:09
Sicredi amplia atuação e lança máquina de cartões
Equipamento já pode ser solicitado em qualquer agência da instituição
Por: Redação do Jornal Folha do Noroeste
Foto - Divulgação

A nova máquina de cartões do Sicredi, a Paguecom chega com todas as funcionalidades de uma máquina de cartões: crédito, débito e vale refeição e alimentação. A nova tecnologia também destaca maior conveniência aos usuários, além do atendimento personalizado que o Sicredi possui. A Paguecom é mais uma forma do Sicredi reforçar sua atuação fomentadora do desenvolvimento da comunidade regional, promovendo facilidade na gestão dos empreendimentos de seus associados.

– O Sicredi tem o compromisso de sempre oferecer mais para os seus associados. O lançamento da Paguecom atende essa necessidade, de forma simples e ativa, contemplando alguns pontos, como gestão de preços, melhoria do nível de serviço e maior controle da operação”, ressalta Márcio Girardi, diretor de Negócios da Sicredi Alto Uruguai RS/SC.

Qualquer associado ou pessoa que queira se associar à cooperativas de crédito pode adquirir a máquina e utilizar em seu negócio, os interessados poderão solicitar a Paguecom em qualquer agência do Sicredi, a partir de novembro. A expectativa é que a novidade traga autonomia e flexibilidade ao Sicredi, favorecendo aos associados Pessoa Jurídica (PJ) ou Microempreendedores Individuais (MEIs). O público da Paguecom é majoritariamente de PJ, porém, atenderá também a Pessoa Física (PF), como profissionais liberais: médicos, advogados, taxistas e microempresários, por exemplo.

 

Comentários
Notícias Relacionadas
  • 10/11/2017 - 10:19
    Realizado segundo sorteio da Super Sorte Cooperada
  • 26/10/2017 - 19:50
    Gestão no campo garante a sustentabilidade no meio rural
  • 06/09/2017 - 16:25
    Sicredi e Sicoob vão operar crédito rotativo do cartão BNDES Ag...
Últimas Notícias
  • 19/11/2017 - 22:30
    Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira realiza tradicional fest...
  • 19/11/2017 - 22:30
    Cerca de 50 kg de drogas foram apreendidas em Sarandi
  • 19/11/2017 - 22:00
    Veículo roubado é recuperado em posto de combustíveis em Seberi...