Segunda, 13 de Novembro de 2017 às 16:17
Na busca pela coroa: 17 meninas concorrem ao título de Soberana da 20° Expofred
Primeiro encontro das candidatas aconteceu neste domingo, 12
Por: Rafael Franceschet
No dia 4 de dezembro acontece a coletiva de imprensa para apresentação oficial das candidatas. Registro: Ascom/ACI

O compromisso de representar a exposição-feira multissetorial de Frederico Westphalen é a tarefa que têm pela frente as soberanas da 20ª edição da Expofred. As inscrições já estão fechadas e ao todo, 17 meninas concorrerão ao título máximo de beleza de Frederico Westphalen.

O primeiro encontro das candidatas, de homologação, aconteceu no domingo, 12 de novembro, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Frederico Westphalen. Na oportunidade, as concorrentes puderam se conhecer, se apresentaram para membros da entidade e já receberam o cronograma completo de atividades que começou nesta segunda-feira, com palestra histórica com Wilson Ferigollo e o primeiro ensaio para a passarela, no salão do Clube Harmonia.

Além de serem solteiras, possuírem idade entre 17 e 24 anos até a data da inscrição e não terem feito parte da corte em edições anteriores, as candidatas precisam ser naturais de Frederico Westphalen e residirem no município ou terem domicílio fixo há no mínimo dois anos. É necessário ter disponibilidade de horários para cumprir o cronograma de atividades do concurso e divulgação do evento, que será realizado de 27 de abril a 1º de maio de 2018, no Parque de Exposições Monsenhor Battistella.

No dia 4 de dezembro acontece a coletiva de imprensa para apresentação oficial das candidatas. 
 

Imagens
Comentários
Notícias Relacionadas
Últimas Notícias
  • 19/11/2017 - 22:30
    Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira realiza tradicional fest...
  • 19/11/2017 - 22:30
    Cerca de 50 kg de drogas foram apreendidas em Sarandi
  • 19/11/2017 - 22:00
    Veículo roubado é recuperado em posto de combustíveis em Seberi...