Quinta, 10 de Agosto de 2017 às 11:29
Aberta 21ª Feira Portelense do Livro
Nesta quinta-feira, 10, bate-papo é com os escritores Caio Riter e Valesca de Assis
Por: Redação do Jornal Folha do Noroeste
Fotos - Ascom Prefeitura

A 21ª edição da Feira Portelense do Livro (Feporli) foi aberta oficialmente na noite desta quarta-feira, 9, pelo prefeito em exercício de Tenente Portela, Valdir Machado Soares; secretária de Educação, Cultura e Desporto, Irinéia Koch Lena e diretor de Cultura, Régis Sandro Carniel. O evento, promovido pela Escola Estadual Sepé Tiaraju, com apoio da prefeitura, integra a programação de aniversário dos 62 anos de emancipação do município.

Com grande público presente no Centro Cultural, a Peça teatral “O Rapaz que não era de Liverpool”, baseada na obra literária do escritor Caio Riter, apresentou o tema adoção, culminando com a exibição de um vídeo com depoimentos de histórias reais.

Nesta quinta-feira, 10, a Feporli tem atividades durante o dia todo, na sede da escola, com salas interativas, venda e troca de livros e exposição diversificada de trabalhos.
Já na parte da noite, os escritores Caio Riter e Valesca de Assis estarão presentes no evento, conversando com o público, autografando suas obras e entregando premiações aos alunos vencedores do Concurso Literário #Somostodos+leitores, organizado em parceria com o NEEJA de Tenente Portela.


 

Imagens
Comentários
Notícias Relacionadas
Últimas Notícias
  • 15/12/2017 - 23:10
    Fréu Petiscaria inaugura em FW
  • 15/12/2017 - 19:42
    Prefeitos se reúnem para última reunião ordinária da Amzop no ...
  • 15/12/2017 - 18:55
    Cidade monitorada é a nova aposta para aumentar segurança