PÁGINA TRADICIONALISTA – 13 DE OUTUBRO DE 2017
Quinta, 12 de Outubro de 2017

INVERNADA MIRIM – A Invernada Mirim do CTG Rodeio da Querência continua firme no propósito de participar de Rodeios Artísticos. Esta é a formação de base que estava faltando aos nossos dançarinos, a experiência de palco, a sujeição a uma avaliação externa, criteriosa, com olhar diferenciado daquele que geralmente se possui dentro da entidade. Este foi o motivo que levou no último domingo, dia 7, o elenco da Invernada Mirim para Erval Seco, na 17ª RT. Voltaram com um honroso 4º lugar, trazendo na bagagem mais uma experiência e principalmente as planilhas para análise dos pequenos erros para correção já nos ensaios imediatos, e a certeza mais próxima de chegar ao sonho de um troféu. Todo esse sucesso dessa invernada se deve ao apoio incondicional dos pais, ao empenho incansável dos coordenadores artísticos e principalmente, à vontade de cada integrante do elenco que, ao dar o melhor de si, quer dar o melhor para a sua entidade, o CTG Rodeio da Querência.

CTG RODEIO DA QUERÊNCIA –
Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, acontecerá de forma um pouco antecipada a eleição da nova patronagem da entidade, que guiará os seus rumos para o biênio 2018 e 2019. Conforme o Edital de Convocação, estão aptos a votar todos os associados que se encontram em dia com a tesouraria. Importante salientar também a apresentação da prestação de contas do biênio 2016/2017 e o relatório das atividades de maior relevância realizadas neste período.

FANDANGO DA 28ª REGIÃO –
No dia 28 de outubro acontecerá o grande Baile Fandango da 28ª Região Tradicionalista no CTG Estância dos Carreteiros de Taquaruçu do Sul. Este fandango, que costumeiramente acontecia no mês de junho, quando da realização da Ciranda de Prendas Regional, foi desmembrado deste evento para tornar-se próprio, maior e com a possibilidade de trazer grandes nomes para abrilhantá-lo. Neste ano, Os Mirins estarão animando o Fandango. Por ser um evento oficial, reconhecido pelo MTG, somente será permitido que pessoas devidamente pilchadas dancem, sendo proibido que entre na pista qualquer pessoa que não esteja vestido segundo as regras do MTG. A partir das 21h30, todos estão sendo esperados para o fandango do ano.

Comentários