PÁGINA TRADICIONALISTA – 9 DE JUNHO DE 2017
Sexta, 09 de Junho de 2017

CONVITE – A patronagem do CTG Rodeio da Querência convida todos os associados e amigos do tradicionalismo para participar do seu tradicional jantar fandango de aniversário, que acontecerá dia 17 de junho, com início previsto para as 20h30. Cardápio: Churrasco Encilhado. Os ingressos para não sócios estão à disposição com a patronagem, ou na secretaria do CTG.

INVERNADAS – O Departamento Artístico do CTG Rodeio da Querência informa que estão encerradas as inscrições para ingresso de novos componentes das invernadas Pré-Mirim e Mirim. Da mesma forma, a invernada Juvenil, que ainda está sendo reestruturada, aceita inscrições de peões, que devem ter idade entre 14 anos completos e 18 anos incompletos. Os ensaios da Invernada Juvenil acontecem todas as quintas-feiras, das 20h30 até as 22 horas. O professor instrutor de dança é o Pablo Silveira.

AGRADECIMENTO – O CTG Rodeio da Querência agradece aos coordenadores artísticos Sandra e Marcel Vendruscolo, aos professores Pablo Silveira, Juliano dos Santos e Franciele B. da Rocha, e de modo muito especial aos pais de todas as crianças que compõem os elencos artísticos e que permitiram a sua ida ou disponibilizaram transporte até o CTG Estância Alegre, de Vista Alegre, no último domingo, 4 de junho, para o 1º Encontro Regional de Invernadas do ano.

ENCONTRO DE INVERNADAS – O mau tempo não foi empecilho para que o CTG Estância Alegre, de Vista Alegre, estivesse completamente lotado, domingo, 6, com a presença de todos os CTGs da 28ª RT que possuem invernadas artísticas. Só do CTG Rodeio da Querência compareceram mais de 120 pessoas. Ninguém, porém, contava com a inesperada queda de energia elétrica, que se estendeu até algumas horas da tarde, impedindo toda e qualquer apresentação. Mesmo assim, as prendas, peões e todos tradicionalistas envolvidos com as artes galponeiras confraternizaram no almoço, servido no local, não escondendo a decepção pelo impedimento das apresentações. Fica com isto a expectativa do 2º grande encontro regional de invernadas, que acontecerá no dia 30 de julho, no CTG Tropeiros do Cristal, no município de Cristal do Sul.

Comentários