Quadrangular
Sexta, 24 de Junho de 2016

O União só joga domingo, mas dá pra dizer que o confronto do meio da semana entre Caxias e Pelotas, de certa forma, teve o resultado menos pior para as pretensões do Frederiquense.

A vitória do Caxias, se não foi o melhor resultado também não foi o pior, já que se o Pelotas disparasse, a situação se complicaria muito.

É verdade que o União só joga por um resultado, que é a vitória diante do Brasil de Farroupilha, mas em caso de disputar a vaga na última rodada com o Pelotas, também com chances de classificação, seria um desastre. Infelizmente, o comportamento de parte da torcida pelotense é o que mais depõe contra o seu próprio time.

Torcida

Domingo, o torcedor precisa ir ao Vermelhão da Colina e ajudar o União. O apoio do torcedor neste momento é fundamental. O ambiente do jogo cria uma atmosfera positiva que mexe com o brio dos jogadores e esse sentimento numa hora como esta é sempre significativa.

Brasileirão

Até o momento, este está sendo um dos campeonatos mais parelhos desde os pontos-corridos. Salvo se o Palmeiras começar a disparar, ou seja, Inter e Grêmio não acompanharem o ritmo.

De surpresa mesmo, apenas o mau desempenho das equipes mineiras Atlético e Cruzeiro que agora na décima rodada começaram a reagir.

Favoritos

Na minha opinião, quatro equipes são favoritas ao título: Palmeiras, Atlético Mineiro, São Paulo e Grêmio. O Internacional corre por fora. Quem sabe com a volta do Valdívia, a chegada do Seijas e um dos centroavantes dando certo, brigue pelo título.

Comentários